Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Secretaria de Assistência Social trabalha retomada de atividades presenciais com clube de idosos

Postado em 08/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste*


A Secretaria de Assistência Social de São Lourenço do Oeste reuniu os presidentes dos clubes de idosos para repassar informações sobre os protocolos de retomadas das atividades. O encontro foi realizado na tarde de quarta-feira (07), no auditório da Associação de Municípios do Noroeste de Santa Catarina (AMNoroeste), e contou também com representantes do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa e equipe da Vigilância Sanitária.

Atualmente, São Lourenço do Oeste possui 15 clubes de idosos com mais de mil integrantes ao todo. As atividades foram paralisadas ainda em 2020 por conta da pandemia de Covid-19.

Vania Garbin Baldissera, secretária de Assistência Social, conta que os clubes menores, aqueles que têm menos integrantes, vão retomar as atividades ainda neste ano. Porém, os maiores, voltarão com as ações somente em 2022. Ela ressalta que todos deverão seguir os protocolos sanitários de acordo com orientação da Vigilância Sanitária e decretos do Governo do Estado.

No encontro desta semana, Vania explica que também foram repassadas informações sobre o trabalho da Secretaria de Assistência Social, as políticas públicas, objetivos, princípios e as necessidades da área.

Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários