Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Brasil

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Suspeito de abusar sexualmente de filha adolescente é detido em Chapecó

Postado em 12/07/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Suspeito de abusar sexualmente de filha adolescente é detido em Chapecó*


Um homem, de 42 anos, foi detido por suspeita de abuso sexual contra a própria filha, uma adolescente de 14 anos, em Chapecó (SC). A prisão aconteceu por volta das 11h57 do domingo (11), na rua Castro Alves, no bairro Jardim América.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a PM foi acionada pela mãe da menina, de 31 anos. Ela contou à PM que três dos filhos dela estão sob a guarda do ex-companheiro, e que na noite de sábado (10), eles foram até a casa dela depois que um deles – um menino de dez anos – foi agredido pelo pai.

A mulher relatou aos policiais, ainda, que a filha de 14 anos apresentava um comportamento estranho há muito tempo – o que fez com que ela suspeitasse que a menina seria vítima de violência pelo pai. Os policiais conversaram com a menina, que confirmou ser vítima dos abusos há cerca de dois anos. Ela contou, ainda, que era vítima de agressões.

Depois de ter acesso aos relatos, a guarnição realizou rondas nas proximidades da casa do suspeito. Ele foi localizado, abordado e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP), da Polícia Civil, para andamento da ocorrência.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários