Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Educação

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Tem alteração nas datas para as rematrículas na rede municipal de ensino de São Lourenço do Oeste

Postado em 20/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste*


A Secretaria de Educação de São Lourenço do Oeste realiza, de 18 a 27 de outubro, as rematrículas na rede municipal de ensino. Os alunos que já frequentam as unidades de ensino do município também precisam que os pais ou responsáveis compareçam na escola para atualizar a documentação.

Para alunos do 1º ano a data é dia 26 de outubro, e 6º ano dia 27 de outubro, onde os pais ou responsáveis deverão procurar a escola mais próxima de sua residência. Esta data é também para quem deseja mudar de escola ou de turno.

Matrículas novas

De 9 a 12 de novembro, a Secretaria de Educação fará a inscrição online das novas matrículas, ou seja, para quem não faz parte da rede municipal de ensino. Será através do site da prefeitura – www.saolourenco.sc.gov.br. O link será disponibilizado em breve. Vale lembrar que a inscrição não garante vaga e nem turno em uma unidade de ensino específico.

Educação de Tempo Integral

Para os alunos que frequentarão o 1º ano do ensino fundamental em 2022 e decidam pela adesão da Escola Municipal de Educação Integral, os filhos devem ser matriculados no período vespertino no ensino regular. Para 2022 serão abertas 100 novas vagas.

Mais informações pelo telefone (49) 3344-8460.

Cronograma

– rematrículas – 18 a 27 de outubro

– matrículas para os alunos do 1º ano – dai 26 de outubro

– matrículas para os alunos do 6º ano – 27 de outubro

– matrículas novas – 9 a 12 de novembro

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários