Ouça agora na Rádio

Ouça agora

‘Todos os catarinenses com 18 anos ou mais receberão primeira dose até agosto’, diz governador de SC

Reprodução – OesteMais

Postado em 01/07/2021 por

Compartilhe Agora

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, destacou durante roteiro de visita ao Sul do Estado, nesta quinta-feira, dia 1°, que a vacinação contra a Covid-19 está andando mais rápido que o previsto. A intenção atual é que a imunização de adultos com mais de 18 anos seja finalizada até o início do mês de setembro.

“Divulgamos calendário para até final de outubro vacinar todos adultos acima de 18 anos em Santa Catarina com a primeira e a segunda dose, mas ao mesmo tempo, acreditamos que podemos antecipar esse calendário”, destacou o governador em entrevista ao vivo para a NDTV Criciúma.

No início da tarde desta quinta-feira, dia 1°, o governador divulgou nas suas redes sociais a atualização do calendário de vacinação para Santa Catarina. De acordo com deliberação da CIB (Comissão Intergestores Bipartite), a vacinação contra a Covid-19 será encerrada em agosto.

“Vamos antecipar o calendário de vacinação contra a Covid-19 por idades. Todos os catarinenses com 18 anos ou mais receberão a primeira dose até agosto”, publicou Moisés.

Confira atualização do calendário:

Foto: Reprodução

Fonte: OesteMais

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.