Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policiais

Santa Catarina

Compartilhe agora

Uma pessoa morre após caminhão sair da pista e atingir populares no Oeste de Santa Catarina

Postado em 02/09/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Divulgação – Serviço AeroPolicial de Fronteira – Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico*


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, após um grave acidente de trânsito na SC-161, em Romelândia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o fato aconteceu por volta das 15h30, da quarta-feira (01).

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um caminhão com carreta LS do Paraná carregado com milho, ficou sem freio e saiu da pista em uma curva, no local onde várias pessoas carregavam sacas de milho, que caíram na rodovia na terça-feira (31), onde um caminhão também saiu da pista e tombou.

Segundo a PMRv, na saída de pista, o caminhão atingiu quatro pessoas, das quais uma veio a óbito no local, duas com ferimentos graves e outra com ferimentos leves. As vítimas foram levadas ao hospital de Romelândia e posteriormente a São Miguel do Oeste.

A PMRv ainda informou que o condutor do caminhão, após receber ameaças de linchamento de populares, conseguiu sair do local e se apresentou no posto da PRF em Maravilha. Foi feito teste com etilômetro no mesmo, onde não acusou ingestão de bebida alcóolica. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram acionados para procedimentos, sendo que o condutor foi encaminhado a central de polícia de Anchieta para prestar depoimento. Prestaram apoio na ocorrência as guarnições Policiais Militares de Maravilha, Anchieta, Flor do Sertão e Romelândia, além de duas Guarnições PMRv.

As pessoas atingidas pelo caminhão nesta quarta-feira, recolhiam o milho do acidente de terça-feira. Conforme o Samu, além de uma pessoa morta, outras duas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

As causas do acidente não foram informadas.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários