Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Unimed Pato Branco inaugura Centro de Atenção à Saúde em São Lourenço do Oeste

Postado em 18/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : ASSESSORIA UNIMED*


A Unimed Pato Branco inaugurará, no dia 25 de novembro, em São Lourenço do Oeste, a unidade do Centro de Atenção à Saúde – CAS.

A nova estrutura, com 400 metros quadrados, oferecerá atendimentos médicos e sessões de nutrição, psicologia e fisioterapia. Para isso, o espaço dispõe de um consultório para triagem de enfermagem, dois consultórios para os atendimentos psicológicos e de nutrição, mais um consultório multiprofissional, para atendimento infantil, seis consultórios médicos e uma sala para as sessões de fisioterapia.

Além disso, serão realizados os programas de gerenciamento da saúde, como o Programa Viver Mais Unimed, que oferece aulas de atividades físicas, duas vezes por semana, com acompanhamento de um educador físico, para beneficiários da terceira idade ou que possuam alguma doença crônica.

O Centro de Atenção à Saúde, de São Lourenço do Oeste, é a terceira unidade do CAS, que a Unimed Pato Branco disponibiliza em sua área de abrangência, visando a ampliação do acesso aos serviços médicos e de terapias, pelos beneficiários. Além de São Lourenço do Oeste, a Cooperativa possui uma unidade do CAS em Pato Branco e outra em Coronel Vivida.

O CAS de São Lourenço do Oeste está localizado na Rua Gilio Rizzieri esquina com a Rua Guilherme Hack, número 255, e será inaugurado no dia 25 de novembro, às 19h30.

Fonte: Assessoria Unimed

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários