Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Santa Catarina

Compartilhe agora

UTI móvel atenderá região Oeste no combate à Covid-19

Postado em 18/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : TJSC*


Uma ambulância que será utilizada na região Oeste de Santa Catarina, no combate à Covid-19 foi transformada com valores repassados pela comarca do município de Ipumirim. A transformação do veículo em UTI móvel teve um investimento de R$45 mil.

Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), foram colocados na ambulância um monitor cardioversor, um ventilador pulmonar e um oxímetro de pulso. O veículo se tornou equipamento de extrema importância no atendimento a pacientes do município.

A liberação dos recursos foi deferida pelo juiz da Vara Única da comarca de Ipumirim, Augusto Cesar Becker, com apoio do Ministério Público. Os valores são oriundos do pagamento de penas pecuniárias e transações penais.

Em 2021, os municípios de Lindóia do Sul e Arabutã, que também são atendidos pela comarca de Ipumirim, receberam ainda o montante de R$ 7.064, utilizado para a aquisição de materiais como álcool 70% (líquido e em gel), luvas descartáveis, máscaras descartáveis e aventais cirúrgicos.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários