Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Veículos apreendidos após denúncia de perturbação

Polícia Militar

Postado em 28/06/2021 por

Compartilhe Agora

O fato registrado no domingo (27), iniciada as 01h50min, na Estrada Geral de acesso à Linha Santo Antônio, interior de São Lourenço do Oeste (SC), após receber denuncia de perturbação do sossego alheiro por moradores próximo que residem nas proximidades de uma pedreira na Linha Santo Antônio, as guarnições da Polícia Militar se deslocaram até o local para averiguar os fatos.

Na estrada de acesso ao local foi realizada operação de fiscalização de trânsito próximo a saída da referida pedreira, sendo abordados 6 veículos e aproximadamente 20 pessoas entre homens e mulheres que estavam na pedreira consumindo bebidas alcoólicas.

Conforme os veículos saiam do local, era realizada a abordagem e convidado os condutores dos veículos para realizar o exame de alcoolemia aos que apresentavam sinal de alteração da capacidade psicomotora, por meio do etilômetro.

Seis condutores abordados se recusaram a realizar o teste do etilômetro, sendo lavrados 5 atos de infrações de trânsito pela recusa e 1 por embriaguez ao volante, pois apresentava mais de dois sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Foram removidos 4 veículos ao pátio conveniado por não apresentar condutor habilitado, e licenciamento vencido.

Diante dos fatos, foram adotadas as medidas administrativas pertinente a cada veículo, sendo liberados os veículos que regularizaram as pendências no local.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.