Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Entretenimento

Lateral

Compartilhe agora

Vereadora Alini propõe descentralização de oficinas

Postado em 14/09/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Estação FM*


Encerrando seu período na vereança, a vereadora Alini Bonetti (MDB) propôs ao plenário da Câmara, na sessão da segunda-feira (13), indicação dirigida ao Prefeito Municipal, Secretários de Educação e de Assistência Social e Presidentes do Comitê Desportivo e Instituto Cultural, para ações de descentralização das atividades formadoras de cultura, esporte, educação e lazer.


Destacou a autora que o objetivo de iniciativa é formar parcerias com Comunidades, Escolas, ONGS e Associações para realizar oficinas nos bairros distantes da sede ou até mesmo distritos que apresentem demanda e visem oportunizar ações gratuitas para aqueles que têm interesse e muitas vezes não conseguem ir até o local onde hoje são ofertadas as atividades e oficinas.


A vereadora enfatizou que, para a realização de tais ações, serão necessários estudos de viabilidade e diagnóstico das demandas, para que a oferta seja condizente com a realidade local, permitindo maior logística de atividades complementares que podem, de forma gradativa, atender cada vez mais a comunidade Lourenciana, não apenas na sede onde elas acontecem atualmente.

Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários