Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Vereadora defende articulação com o Estado visando a destinação de viatura para PM

Vereadora defende articulação com o Estado visando a destinação de viatura para PM

Postado em 31/03/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Assessoria Câmara de Vereadores São Lourenço do Oeste

A vereadora Marlice Perazoli (MDB) sugere ao Executivo Municipal de São Lourenço do Oeste que viabilize articulação junto ao Governo do Estado de Santa Catarina e representantes da Alesc, com vistas a obtenção de uma viatura para a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste. Indicação teve aprovação do plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (29).

No documento, Perazoli considera que a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste vem desenvolvendo um excelente trabalho em prol da população lourenciana e até mesmo da região, que pode ser ampliado com o melhoramento em sua frota e equipamentos.

“Tomamos conhecimento que o Governo do Estado adquiriu um número elevado de viaturas, porém, segundo informações, São Lourenço do Oeste não foi contemplado”, conta a vereadora, que avalia ser oportuno recorrer aos órgãos competentes para que o Município também receba uma dessas viaturas.

Perazoli considera que essa aquisição dará “melhores condições de serviços e atendimento aos nossos cidadãos, atendendo aos princípios constitucionais, com ênfase ao direito de segurança efetiva”.

Fonte: Assessoria Câmara de Vereadores São Lourenço do Oeste

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.