Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Política

Santa Catarina

Compartilhe agora

Vice-governadora de SC, Daniela Reinehr, se filia ao PL

Postado em 22/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução – Instagram Daniela Reinehr*


No último sábado (20), a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, formalizou a filiação ao PL (Partido Liberal) durante o encontro estadual do partido em Lages, na Serra, reuniu mais de 2 mil pessoas entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados, filiados e apoiadores.

Nas redes sociais, Reinehr publicou fotos do evento e escreveu sobre o momento, onde deixou claro que a escolha se deu após o anuncio de filiação do Presidente Jair Bolsonaro ao partido. “Sempre tive em mente os ideais conservadores e cristãos e a enorme vontade de mudar o nosso Brasil e vi no Presidente Jair Bolsonaro a personificação de todos esses meus ideais e minhas esperanças”, afirmou.

Confira o que disse Daniela Reinehr nas redes sociais:
“Hoje é um dia muito importante para mim. Sempre tive em mente os ideais conservadores e cristãos e a enorme vontade de mudar o nosso Brasil e vi no Presidente Jair Bolsonaro a personificação de todos esses meus ideais e minhas esperanças!

Os olhos do nosso povo exigem um Brasil decente, limpo e diferente de outros tempos, quando os corredores da máquina pública apenas escoavam o dinheiro à corrupção desvairada. Agora, eles escoam honestidade, trabalho e orgulho de nossa bandeira verde-amarela.

Eu sempre acreditei em um país livre da corrupção, onde pudéssemos expressar a nossa fé, o patriotismo e nossos valores. Carrego comigo esse mantra diário: Deus, pátria e família!

Quando aceitei ser candidata a Vice-Governadora, percebi que poderíamos batalhar por essas bandeiras, e eu sempre cumpri a risca o contrato que fiz com o eleitor catarinense e me mantive fiel aos propósitos de nossa campanha e aos pilares que balizavam o nosso projeto. Nem sempre a vida é como imaginamos e acabamos perdendo os ideais que nos nortearam lá atrás, com a minha contrariedade é claro.

Por vezes, me vi sozinha, enclausurada e tentando compreender qual o direcionamento que eu deveria tomar, mas a minha consciência sempre me fez tranquila, pois a minha conduta é firme tal qual a honra do povo brasileiro.

Garra, coragem e resiliência nunca me faltam, aliás, não faltam aos conservadores e catarinenses não é mesmo? O conservadorismo, como sempre digo, não é ideologia e sim uma forma de viver! Um propósito de vida.

Aqui em Santa Catarina, o Senador Jorginho Mello demonstrou que está comprometido com esses ideais, admiro o seu trabalho e tenho convicção que ele carregará consigo o nosso propósito. Eu não poderia deixar de citar também o meu amigo Magno Malta guerreiro de primeira ordem do nosso conservadorismo, que há anos é uma das bandeiras do Partido Liberal no Brasil e que nos inspirou a sair da zona de conforto e a entrar de vez na política.

Reitero que todos nós precisamos de uma casa, de um lar! E todo o carinho que tenho recebido do Partido Liberal, somado ao comprometimento com as bandeiras conservadoras brasileiras, me fizeram sentir segurança de que aqui agora é o meu lugar”.

Fonte: SCC10

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários