Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Lateral

Compartilhe agora

Xavi é liberado do Al-Sadd para ser o novo técnico do Barcelona

Postado em 05/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Twitter CanalBarça*


Nesta sexta-feira (05), o Al-Sadd, clube do Qatar, anunciou a saída do treinador Xavi Hernandéz, rumo ao Barcelona.

“A administração do Al-Sadd concordou com a mudança de Xavi para Barcelona após o pagamento da cláusula de rescisão estipulada no contrato. Concordamos em cooperar com o Barcelona no futuro. Xavi é uma parte importante da história de Al-Sadd e desejamos a ele muito sucesso”, publicou o Al-Sadd em suas redes sociais. O valor da multa rescisória é de cinco milhões, valor que o Barcelona se propôs a pagar, entretanto, os dirigentes Catalães negam esse acordo.

O Clube ainda completa: “Xavi nos informou há poucos dias sobre seu desejo de ir para Barcelona neste momento específico, devido à fase crítica que o clube de sua cidade está passando, e nós entendemos isso e decidimos não ficar em seu caminho”.

Xavi teria acertado com o Clube Catalão, até o dia 30 de junho de 2021. Segundo vários veículos de comunicação espanhóis, a expectativa é de que o ídolo do clube seja anunciado ainda nesta sexta-feira (05), e que os trabalhos comecem já na segunda-feira (08).

A imprensa catalã afirma que o treinador terá uma comissão técnica com sete ajudantes, sendo eles, assistentes, preparador físico, fisioterapeuta, e os observadores.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários