Ouça agora

Destaques

Geral

Lateral

Compartilhe agora

Duas mulheres são detidas após amarrarem filhos em cadeiras de praia

Postado em 02/01/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Duas mulheres são detidas após amarrarem filhos em cadeiras de praia*


Foto: Reprodução/Internet

A Brigada Militar deteve mãe e filha por maus-tratos na tarde de sexta-feira (1º), em Cidreira (RS). Banhistas denunciaram que elas haviam deixado os filhos amarrados em cadeiras de praia na beira do mar. Segundo a BM, as duas informaram que amarraram as crianças para conseguir tomar banho de mar e fazer compras no centro da cidade.

“A população se revoltou e acionou a BM. É uma situação inusitada, para não dizer outra coisa”, disse o coronel Marcel Vieira Nery, do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral).

As idades das crianças não foram divulgadas pela corporação. O caso ocorreu próximo à guarita 183, e a corporação foi ao local por volta das 16h30. As duas crianças teriam permanecido nessa situação por cerca de uma hora.

Ainda conforme Nery, a corda usada para prender as crianças é semelhante às utilizadas em varais. As duas mães foram levadas para registro da ocorrência na Polícia Civil e, depois, liberadas.

O Conselho Tutelar de Cidreira foi acionado e constatou que a família é de Viamão (RS).

Fonte: Portal Minutta

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro + treze =