Ouça agora

Policiais

Compartilhe agora

Caso Bruna: Cantor sertanejo vira suspeito em morte de dentista achada carbonizada

Postado em 30/09/2023 por

Feature image

*Fonte imagem : Foto REPRODUÇÃO RECORD TV*


Bruna Angleri foi achada morta com parte do corpo queimado; cantor sertanejo virou suspeito após ter sido flagrado vigiando vítima

A dentista Bruna Viviane Angleri, encontrada morta com parte do corpo carbonizado na quinta-feira (28), em Araras, interior paulista, pode ter sido assassinada pelo seu ex-namorado, um cantor sertanejo — a identidade dele não foi revelada pela Polícia Civil. As informações são da Record TV.

Por meio de seu advogado, o cantor garantiu sua inocência. As investigações afunilaram contra ele após uma câmera de segurança captar imagens de Bruna em um bar sendo vigiada a distância pelo ex.

Bruna estava no local com familiares e amigos. No estabelecimento, a dentista ainda teria relatado preocupação porque tinha perdido o controle da garagem do condomínio.

As câmeras ainda registraram o cantor por quatro vezes em frente ao estabelecimento enquanto Bruna estava no local. As imagens, contudo, não conseguiram captar o momento em que a vítima entra em seu carro devido a um ponto cego nas câmeras.

A Polícia Civil afirma que ela chegou em casa, pois a câmera de reconhecimento facial, do condomínio de luxo em que vivia, a flagrou chorando.

A perícia apontou que Bruna já estava morta quando foi carbonizada. Também realizaram uma tomografia que constatou que ela levou um tiro de arma de fogo. O ex-namorado se negou a fazer o exame para descobrir se tinha pólvora embaixo da unha.

Cantor sertanejo e dentista namoraram por meses

O relacionamento dos dois durou cerca de sete meses, mas já estavam separados há pouco mais de um mês. O cantor já havia invadido sua residência, quebrado seus pertences durante discussões e a agredido.

A equipe do Cidade Alerta teve acesso a vários boletins de ocorrência contra o suspeito, pelo menos quatro mulheres já o denunciaram. Uma ex-mulher, mãe de um filho de 4 anos do rapaz, tem medida de protetiva contra ele, assim como Bruna. De acordo com relatos, a mulher alertou Bruna sobre o histórico do cantor, porém ela optou por acreditar no então namorado.

*Com informações do R7

29/09/2023 ÀS 22H51

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

seis + 2 =