Ouça agora

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Crianças mortas em ataque a creche em SC serão enterradas lado a lado

Postado em 05/05/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Crianças mortas em ataque a creche em SC serão enterradas lado a lado*


Foto: Arquivos pessoais/Divulgação ND

As três crianças mortas no ataque em uma creche de Saudades serão enterradas lado a lado no cemitério da pequena cidade do Oeste de Santa Catarina.

As vítimas eram todos bebês, identificados como Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses, e Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses.

Além das crianças, a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, e a agente educadora Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos, também foram mortas pelo jovem de 18 anos, autor do crime brutal. Ele entrou na escola com uma Katana, tradicional espada japonesa, popularmente conhecida como espada ninja, e desferiu golpes contra as crianças e educadoras.

O velório das vítimas acontece na manhã desta quarta-feira (5). Os familiares das crianças ficaram a todo o momento ao lado dos caixões, muito abalados.

A dor de todas as mães

“Nenhuma mãe quer passar por essa tragédia”. Assim Alexandra Drachler Bach resumiu o sentimento de todas as mães que souberam do ataque brutal em Saudades.

Muito emocionada com a filha no colo, a pequena Ana Julia, de 10 meses, ela contou que conhecia todas as vítimas. “Como os pais vão superar? Não faço nem ideia. Espero que jamais isso aconteça novamente”, disse ao contar que conhecia todas as vítimas.

O crime

Um jovem de 18 anos, armado com uma espada Katana, invadiu a escola infantil Pró-Infância Aquarela, localizada na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Industrial, em Saudades, no Oeste catarinense, na manhã de terça-feira (4). Ele atacou alunos e colaboradores.

Duas crianças e a professora Keli morreram na hora. Uma terceira criança foi levada ao hospital, porém também não resistiu. As vítimas são bebês, todos menores de dois anos.

A agente educadora foi levada ao HRO, de Chapecó, em estado grave, porém também morreu em decorrência dos ferimentos.

Na casa da família do suspeito, a Polícia Civil encontrou o computador que deverá passar por uma perícia. As embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie também estavam na casa. A motivação do chacina ainda é investigada.

Fonte: ND Mais

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

3 × 2 =