Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Diretoria da Acislo realiza última reunião ordinária do ano

Postado em 17/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Diretoria da Acislo realiza última reunião ordinária do ano*


Com o objetivo de avaliar as ações realizadas em 2020 e iniciar o planejamento para 2021, nesta semana a diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou a última reunião ordinária do ano. O encontro foi na sede da associação e seguiu todos os protocolos dos órgãos de saúde. 
Em cima da retrospectiva apresentada, Deni Luciano Boito, presidente da associação, afirma que foi um ano de muito trabalho. “É verdade que muitas das ações executadas não estavam no planejamento, mas foram necessárias em função do momento e das condições impostas pela pandemia”, disse emendando que, ao colocar no papel, o executado surpreende. “Abortamos algumas coisas que estavam bem encaminhadas para acontecer, mas o saldo é positivo”, explica atribuindo isso a união e a participação dos associados, da diretoria e equipe interna. 
Independente das ações executadas ao longo do ano, Boito deixou claro que o trabalho tem objetivos claros. Entre eles, cita, por exemplo, o interesse e o desenvolvimento do associado. Na avaliação do presidente, o empresariado lourenciano encerra 2020 fortalecido. “Foi um ano em que a capacidade de adaptação fez a diferença”, observa.
No caso de 2021, a informação é de que já há ações macros elencadas. Mesmo sem reuniões ordinárias até início de fevereiro, Boito adianta que as comissões seguem trabalhando nos bastidores. No caso da equipe interna, o atendimento segue normal até o dia 22 de dezembro. Depois, entra em férias coletivas e retorna no dia 04 de janeiro de 2021. 
Mesmo o cenário futuro sendo incerto, o presidente da Acislo aposta na recuperação da economia e diminuição dos riscos a saúde. Em relação ao trabalho da associação, Boito é enfático em dizer que a representatividade continua. Segundo ele, o foco é manter e estreitar ainda mais o relacionamento com, por exemplo, Legislativo e Executivo municipal e diretoria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), já que é uma entidade forte e que atua na defesa dos interesses do empresariado em nível estadual e nacional. “A grande missão é representar e buscar alternativas para o desenvolvimento da entidade, dos associados e do município”, finaliza. 

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários