Ouça agora

Lateral

Compartilhe agora

Dupla que matou homem por ter comprado as últimas cervejas de bar é condenada

Postado em 05/10/2023 por

Feature image

*Fonte imagem : Ilustração*


Autores atiraram com espingarda contra vítima ao perceberem que não havia mais bebidas geladas

Dois réus que mataram um homem por ele ter comprado as últimas cervejas geladas de um bar foram condenados em um júri que durou quase 18 horas, na comarca de Ascurra, no Vale do Itajaí.

Conforme o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) o crime ocorreu em 31 de janeiro de 2021, quando a dupla atingiu a vítima com disparo de espingarda na região do abdômen em um bar na cidade de Apiúna, também na mesma região.

O motivo dos disparos teria sido porque a vítima comprou as últimas cervejas geladas do estabelecimento onde estava com amigos, não sobrando nenhuma para os réus. A vítima morreu um mês depois no hospital.

Os dois autores foram condenados por homicídio com as qualificadoras de motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Um deles já possuía condenações criminais.

O crime

Conforme denunciou a Promotoria de Justiça de Ascurra, após a vítima comprar as últimas cervejas, ela permaneceu no bar com alguns amigos. Por volta de 19h30, os acusados chegaram no estabelecimento para comprar cervejas também. Quando souberam que bebidas geladas já tinham sido vendidas, os réus ameaçaram os clientes do bar, dizendo que iriam retornar.

Após cerca de cinco minutos, os dois autores voltaram, armados de duas espingardas, e dispararam contra o homem, que foi socorrido e ficou internado no hospital de Ibirama, porém morreu 30 dias depois. Os autores foram condenados a cumprir a pena de 12 e 18 anos em regime fechado.

Fonte: Oeste Mais

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × 5 =