Ouça agora

Destaques

Entretenimento

Geral

Compartilhe agora

“Eu não sou vice de ninguém”, João Rodrigues fala sobre decisão para as eleições de 2022

Postado em 02/04/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Divulgacao-4*


O prefeito de Chapecó, João Rodrigues(PSD), já havia divulgado na última terça-feira (29), que não irá renunciar ao mandato para concorrer às eleições de 2022, mas os novos desdobramentos políticos do Estado, chamaram a atenção da população. Com o anúncio da renúncia do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (União Brasil) e com o histórico de conversas entre eles, o nome do prefeito da Capital do Oeste voltou a ser cogitado na disputa.

Na manhã desta sexta-feira (1°), durante o programa Sala de Debates, da rádio Condá FM, quando questionado sobre a aliança com o prefeito da Capital do Estado, João Rodrigues negou qualquer disputa eleitoral em 2022 e destacou que não renunciaria à prefeitura de Chapecó para ser candidato a vice-governador.

“Nós [João Rodrigues e Gean Loureiro] tivemos uma longa conversa e a minha opção foi de não disputar a eleição. Eu não posso renunciar à prefeitura de Chapecó para ser vice, porque estaria traindo o povo daqui, eu não sou vice de ninguém”, declarou João Rodrigues.

Em vídeo, no início da semana, Rodrigues disse que a decisão de permanecer na prefeitura veio após a mudança de cenário, ou seja, pela desistência de Clésio Salvaro, prefeito de Criciúma, que era cogitado como pré-candidato a vice-governador. O que voltou a confirmar durante a entrevista com a jornalista Raquel Lang:

“Só renunciaria hoje como foi com o Clésio, um acordo, e já passou do tempo. Eu sou de palavra, dei minha palavra, agora não vou mais, porque agora eu vou terminar o que comecei aqui”, finalizou o prefeito de Chapecó.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

20 − 19 =