Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

Forro do teto do McDonald’s da Beira-Mar, em Florianópolis, cai sobre família durante refeição

Postado em 10/03/2024 por

Feature image

*Fonte imagem : Foto FloripaDiscover Reprodução (à esq.) e McDonald’s ND MAIS (à dir.)*


Casal e duas crianças foram surpreendidos pela queda do forro do teto do restaurante McDonald’s da avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Clientes e funcionários do McDonald’s da avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, levaram um susto na noite deste sábado (9), quando parte do forro do teto do restaurante caiu sobre uma das mesas.

O acidente ocorreu enquanto uma família, com um casal e duas crianças, faziam suas refeições sentados diante da mesa atingida. Ela fica localizada na lateral do estabelecimento, na parte interior, próximo a uma das janelas de vidro do McDonald’s.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver partes da chapa de gesso do forro caídas sobre o banco e a mesa, onde ainda havia a embalagem de um McLanche Feliz. As imagens também mostram o buraco que ficou no forro, que deixou parte do teto e fiações expostas.

McDonald’s continuará aberto

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas a corporação não chegou a ser acionada para atender nenhuma ocorrência relacionada.

A Polícia Militar esteve no local e o restaurante foi autorizado a continuar operando. Uma pequena área do espaço foi interditada por segurança.

A assessoria do McDonald’s, que informou, por volta das 21h, que o estabelecimento seguirá aberto e que a queda de parte do forro pode ter relação com a chuva recente. Às 22h30, conforme a rede, o forro já havia sido consertado.

Chuva em Santa Catarina

A região da Grande Florianópolis teve uma grande quantidade de chuva entre a noite de sexta-feira (8) e a manhã deste sábado.

Segundo a Epagri/Ciram, o Norte da Ilha foi a região mais atingida na Capital, com uma precipitação total de 45 mm entre 21h de sexta e 21h de sábado.

As estações da Epagri no Itacorubi e na região central também marcaram altos índices de chuva, com 34 mm e 39 mm, respectivamente, no mesmo período.

Outras regiões de Santa Catarina também foram atingidas pelos temporais. Em Passos Maia, no Oeste, as ruas se transformarem em um rio. A inundação brusca se deu devido à rápida elevação do rio Chapecozinho.

Já em Concórdia, conforme a Defesa Civil, choveu 99,8 mm em um período de 48 horas.

GUSTAVO BRUNING,FLORIANÓPOLIS

09/03/2024 ÀS 21H41

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezoito − 1 =