Ouça agora

Policiais

Compartilhe agora

Freira é sequestrada após aceitar carona de colega de trabalho em Laguna

Postado em 29/03/2024 por

Feature image

*Fonte imagem : Foto Freepik Divulgação*


Homem é técnico de enfermagem no mesmo asilo onde freira é diretora; vítima é nova na cidade e não sabia para onde estava sendo levada

Um homem de 38 anos foi preso acusado de sequestro e cárcere privado em Laguna, no Sul catarinense. Na noite de quarta-feira (27), ele teria oferecido carona para uma freira, de 33 anos, e a proibido de descer do veículo.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição se deparou com um carro se deslocando em uma velocidade extremamente baixa, causando congestionamento na avenida João Marronzinho.

Os policiais, então, abordaram o condutor para saber se havia alguma falha mecânica. Eles perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez e não obedecia às ordens, desferindo empurrões e xingamentos. Foi preciso o uso de força física para imobilizá-lo.

Homem foi preso por sequestro de freira

Segundo a freira que estava no carro, ela caminhava quando foi abordada pelo homem. Ele trabalha no asilo como técnico de enfermagem e ofereceu carona até o local.

Assim que entrou no carro, percebeu que o colega estava alterado e falando coisas sem sentido, até que desviou o destino. Ela é nova na cidade e não sabia para onde estava sendo levada.

Todas as vezes em que a vítima pediu para parar o veículo, ele negou. A freira, inclusive, tentou sair do carro, mas foi ameaçada de morte.

Ela também foi impedida de mexer em seu celular, para não comunicar a situação a ninguém. No relato, a diretora explicou que não sabia pra onde estava sendo levada e se sentiu ameaçada durante todo o trajeto. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

A redação ND Mais tentou contato com a Polícia Civil, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta. O espaça segue aberto.

LUANA MIGUEL, CRICIÚMA

28/03/2024 ÀS 18H13

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

12 + 4 =