Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Santa Catarina

Compartilhe agora

Homem é atingido por facadas e tem carro roubado com bebê dentro em SC

Postado em 11/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução – OesteMais*


Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas ao sair de um mercado na noite desta quarta-feira, dia 10, em Braço do Norte, Sul de Santa Catarina. Depois da facada, o suspeito fugiu com o carro da vítima, no qual estava a filha dele.

De acordo com a Polícia Militar, câmeras de monitoramento do mercado filmaram o suspeito aguardando o momento certo para realizar o ataque. Ele também furou os pneus do carro e tentou esfaquear outra pessoa que tentou ajudar o homem.

Ainda segundo informações da PM, a vítima foi socorrida dentro do mercado. O suspeito tentou entrar no estabelecimento, mas foi impedido pelo segurança. Depois disso, ele fugiu com o carro, levando a filha da vítima que estava no veículo.

O suspeito percorreu alguns metros e acabou colidindo em um barranco. Em seguida, pegou a criança e retornou ao mercado, deixando a menina com populares que estavam no local. Ele fugiu a pé e não foi encontrado. A PM realizou buscas na casa dele mas também não localizou o homem.

A vítima foi conduzida ao hospital para procedimentos cirúrgicos e ainda não conseguiu prestar depoimento à polícia.

Fonte: OesteMais

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários