Ouça agora

Policiais

Compartilhe agora

Homem procurado pela Interpol por chacina em SC é preso após 7 anos no PR

Postado em 07/08/2023 por

Feature image

*Fonte imagem : Foto Reprodução Interpol*


Chacina aconteceu em 2016 em São Domingos, no Oeste de Santa Catarina; homem de 50 anos já tinha passagens pela Polícia e condenação por latrocínio

Olívio Flores, de 50 anos, foi preso na cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná, neste domingo (6). O homem era procurado até pela Interpol por uma chacina na cidade de São Domingos, no Oeste de Santa Catarina em 2016.

A informação de que Flores era procurado pela Interpol foi confirmada pela delegacia de Quedas do Iguaçu ainda neste domingo.

Homem procurado pela Interpol foi preso no Paraná – Foto: Reprodução/NDTV/ND

Segundo a Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu, o homem é condenado há 91 anos pela morte de cinco pessoas na cidade catarinense. As vítimas estavam em um prostíbulo de São Domingos.

A cachina

Só para se ter uma ideia da gravidade do crime, as cinco vítimas foram mortas, colocadas em um carro e depois incendiadas.

A Interpol descreve os crimes como: “tortura, assassinato e ocultação de cadáveres”.

A Polícia Civil do Paraná explica que o homem estava no Acampamento Dom Tomas Balduino e foi preso após investigação dos policiais que identificaram onde ele se escondia.

A Polícia explica ainda que o homem já era procurado por dois mandados de prisão. Um por uma condenação de 29 anos pelo crime de latrocínio e outro pela condenação de 91 anos pelo homicídio cometido em Santa Catarina.

A operação

Para prender o suspeito, a Polícia Civil do Paraná cercou a propriedade onde Olívio estava e o surpreenderam. Durante a abordagem, foi encontrada e apreendida pela Polícia uma pistola calibre 9mm carregada com 10 munições.

Agora, Olívio está preso na Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde deve cumprir sua condenação.

ANA SCHOELLER, FLORIANÓPOLIS

06/08/2023 ÀS 16H11 – Atualizado Há 16 horas

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco × três =