Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Homicídio é registrado no município de Coronel Martins

Postado em 13/09/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


No domingo (12), por volta das 23h15min, na Rua Clevelândia, no centro de Coronel Martins (SC), a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo copom e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, um homem de 28 anos, sem vida, virado de bruços, com muito sangue em volta e aparentes perfurações, em baixo do corpo foi encontrado um revólver calibre.

O setor de Saúde Municipal se fez presente no local e atestaram o óbito da vítima. De acordo com testemunhas, por volta das 23 horas moradores ouviram os gritos da vítima, ao saírem de casa, avistaram os autores do homicídio, que seriam um homem uma mulher e seu filho adolescente.

As testemunhas relataram que os três estavam agredindo a vítima, que o homem e a mulher com usando o de facas golpeavam a vítima. Em determinado momento os autores pararam de esfaquear a vítima, porém o adolescente, retornou e deu mais duas facadas no corpo já imóvel, gritou que havia matado a vítima e mandou chamar a polícia, pois ele assumiria o que havia feito.

Os autores após o homicídio saíram em um veículo Gol azul para destino incerto. Com a chegada do IGP e da Polícia Civil a arma, que estava embaixo do corpo da vítima, foi analisada e identificada como um revólver. 38 marca Rossi, com numeração raspada.

Segundo as testemunhas a arma encontrada com a vitima não foi utilizada, ou seja, não se ouviu disparos da mesma, que será periciada pelo IGP. A guarnição policial realizou rondas deslocando em direção a Linha Brito interior do município de Coronel Martins, onde seria a residência dos supostos agressores, mas os mesmos não foram localizados. O corpo da vítima e a arma foram levados pelo IGP.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários