Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mais duas entidades são beneficiadas com o Programa Comunidade Forte

Assessoria Prefeitura São Lourenço do Oeste

Postado em 19/07/2021 por

Compartilhe Agora

O Programa Comunidade Forte, do governo municipal de São Lourenço do Oeste, destinou mais R$ 250 mil para entidades do município. Desta vez, foram beneficiados a Associação de Moradores da Comunidade de Linha Santa Clara e o Esporte Clube Recreativo São José. Os convênios foram assinados na manhã desta segunda-feira (19), no gabinete da prefeitura, por meio da Secretaria de Relações Institucionais.

Serão 100 mil para a Associação de Moradores da Comunidade de Linha Santa Clara, utilizados para reforma do salão de eventos da comunidade, incluindo a revitalização da cozinha e banheiros, e outros R$ 150 mil para o Esporte Clube Recreativo São José, os quais serão destinados para melhorias no barracão da sede esportiva.

Prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi lembra que o Programa Comunidade Forte foi criado em 2017 e acontece em conformidade com lei federal. Em quatro anos de programa, diversas entidades e organizações foram beneficiadas. “Os recursos são aplicados de acordo com a necessidade da entidade. Esse programa é muito importante, pois é a comunidade quem direciona os recursos, faz a contratação dos serviços e tudo se torna mais rápido e efetivo”, finaliza.

Fonte: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.