Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Policiais

Compartilhe agora

Mulher é presa após desacatar policiais e ameaçar por fogo em viatura no Oeste de SC

Postado em 20/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo ClicRDC*


Uma mulher foi presa na Avenida Herculano Zanuzzo, no município de Seara, no Oeste de SC, na sexta-feira (19), após ameaçar e desacatar policiais militares que faziam rondas. De acordo com a guarnição, ela foi em direção a viatura e gritou, gesticulou e ofendeu os agentes.

Segundo os policiais, ao tentar falar com ela, os policiais foram desacatados e, em um momento, a mulher começou a retirar as roupas. Depois de ser identificada começou a ofender os policiais com diversas frases de cunho sexual. Depois disso, ela começou a chutar a viatura.

De acordo com a Rádio Atual FM, foi solicitado que parasse, mas ela não acatou as ordens e foi necessário usar o gás de pimenta e depois algemar a mulher. Um policial sofreu uma tentativa de agressão e, mesmo algemada, ela tentou quebrar o compartimento de presos da viatura.

Os policiais informaram que no momento em que colocaram a mulher na viatura, ela disse que iria colocar fogo no veículo da PM. Desta forma, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os esclarecimentos.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários