Ouça agora

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

PM apreende armas de fogo após tentativa de homicídio em Jupiá

Postado em 25/01/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : PM apreende armas de fogo após tentativa de homicídio em Jupiá*


Por volta das 08h da última sexta-feira (22), na Linha Morro Agudo, interior do município de Jupiá (SC), quando o Copom de São Lourenço do Oeste recebeu informação de que na Comunidade de Morro Agudo, um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, e que havia sido socorrido por populares e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal de Jupiá.

A guarnição da polícia militar deslocou-se até o pronto atendimento, mas a vítima, um homem de 25 anos, já havia sido encaminhada para o Hospital de São Lourenço do Oeste dado a gravidade dos ferimentos.
Com as informações do possível autor dos disparos, as guarnições da polícia militar de Jupiá e São Lourenço do Oeste realizaram diligencias na comunidade de Morro Agudo, com o objetivo de localizar o autor.

Na residência do suspeito foi localizado o veículo Siena, de cor prata, que havia sido usado na tentativa do homicídio, em buscas foi encontrado dentro do veículo um revólver calibre 38 com a numeração ilegível, dentro da arma havia 05 munições intactas, e dentro do veículo havia mais 03 munições soltas, também, intactas. A arma foi apreendida, o suposto autor um homem de 50 anos não foi localizado.

Já por volta das 12h familiares da vítima dos disparos solicitaram a presença da polícia pois suspeitaram de um veículo pertencente ao irmão do autor dos disparos estar rondando sua residência.

A guarnição então realizou novas diligências e localizou e abordou uma camionete Hilux que era conduzida por uma feminina de 26 anos, e no seu interior foi localizado entre os bancos um revólver, calibre 38, com 06 munições intactas, e escondido atrás do banco traseiro, um rifle, calibre 12, sem munições.

As duas armas eram registradas, mas a proprietária não possuía o porte das mesmas, as armas também foram apreendidas e juntamente com a condutora do veículo, foram conduzidas a Delegacia de Polícia para as providências.

O suposto autor e a vítima dos disparos, fazem parte da mesma família, não se sabe até o momento o que motivou a tentativa de homicídio.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezesseis − 12 =