Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Polícia Civil prende dois homens investigados pelas mortes em Quilombo no último fim de semana

Postado em 03/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Civil prende dois homens investigados pelas mortes em Quilombo no último fim de semana*


Foto: Reprodução Polícia Civil

No último sábado (30), por volta da 00h30 em uma propriedade privada localizada no Acesso Sul – Linha Pinhal, no município de Quilombo (SC), três homens, sendo dois de 19 e um de 16 anos, foram vítimas de morte, e uma mulher, de 25 anos de idade, foi lesionada corporalmente. Todos se encontravam no local quando dois homens encapuzados chegaram gritando para que os presentes deitassem, ato contínuo ao qual passaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas alvejadas foi a óbito ali mesmo, enquanto que as outras vítimas chegaram a ser socorridas e levadas para atendimento no Hospital São Bernardo, onde, logo depois, mais duas vieram a falecer. A mulher, que sofreu lesões corporais provocadas por estilhaços dos disparos, não corre risco de morte. Dois dos mortos eram de Coronel Freitas (SC), enquanto que o outro e a mulher lesionada corporalmente, de Quilombo (SC).

De imediato a Polícia Civil deu início às diligências investigativas, que se estenderam madrugada adentro e ainda perduram, na busca de informações e coletas de provas a elucidar as autorias delitiva e suas motivações.

Na segunda (1º) houve representação por duas prisões temporárias, justificadas pela Polícia Civil como medida imprescindível para as investigações, no sentido de esclarecer os fatos, bem como garantir a escorreita colheita de provas no curso dos trabalhos.

Já na terça-feira (02), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), deu cumprimento aos dois mandados de prisão temporária expedidos contra dois homens, sendo um de 20 e outro de 24 anos, os dois são investigados pelas três mortes violentas. Depois de presos, os dois homens foram ouvidos e na sequência encaminhados para o Presídio Regional de Chapecó (SC), onde se encontram à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem em sigilo. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 × 4 =