Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Prisão por violência doméstica no bairro Cruzeiro em São Lourenço do Oeste

Postado em 23/07/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


Por volta das 03h da madrugada desta sexta-feira (23), duas guarnições da Polícia Militar foram acionadas via copom para deslocarem até o Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste (SC), a fim de atender violência doméstica em andamento.

No local foi possível ouvir um homem gritando proferindo palavrões a sua companheira, no interior da residência. O agressor foi identificado como sendo um homem de 21 anos de idade e a vítima, sua companheira, uma mulher de 22 anos de idade.

No local a equipe policial constatou a casa revirada, móveis danificados e muitas facas pelo chão. O autor apresentava lesões na região dos pés e havia marcas de sangue por toda a casa.

Com o autor a guarnição apreendeu um facão que foi usado para ameaçar sua companheira. Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão/captura pelos crimes de ameaça, injúria e a contravenção penal de vias de fato.

Ao ser revistado, foi localizado em seu bolso direito uma faca de cozinha, e um aparelho celular danificado que o agressor tomou de sua companheira para tentar impedir que a mesma chamasse a polícia.

Os envolvidos foram conduzidos até a UPA 24h para receberem avaliação médica e após para a delegacia para ser apresentado à autoridade policial. A faca e o facão utilizado para ameaçar a vítima restaram apreendidos.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários