Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Lateral

Compartilhe agora

Tite convida garoto Bruninho para conhecer Seleção, e Sampaio pede: “Não perca o amor pelos ídolos”

Postado em 10/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução*


“Não perca seu amor pelos seus ídolos”. O pedido é de César Sampaio, auxiliar da seleção brasileira, para o garoto Bruninho, no fim da coletiva de Tite, antes do jogo com a Colômbia.

Ex-jogador dos quatro grandes de São Paulo, o ex-meia revelou que era palmeirense, em família de corintianos, mas que isso era irrelevante diante do episódio que o santista viveu nos últimos dias.

O técnico da seleção brasileira, Tite, fez convite ao garoto para visitar e conhecer os jogadores e o ambiente da Seleção, em momento oportuno. César Sampaio se emocionou bastante e contou um pouco da trajetória no futebol ao falar do vídeo que viralizou esta semana.

– Bruninho, eu sou um palmeirense de uma família de corintiano, joguei nos quatro grandes de São Paulo, consegui respeitar todas as camisas. Consigo entrar e sair nos quatro. Me solidarizo contigo, você tem seus ídolos, eu tive os meus. Qualquer esporte é mais do que ganhar e perder, bater recorde, a gente tem essa imagem dos valores agregados do esporte. Fui formado pelo esporte, meus pais tinham que trabalhar, fiquei muito tempo na rua. Não perca isso, esse amor pelos seus ídolos, pelo esporte, porque eu sou fruto de tudo isso. E a gente tem que procurar influenciar mais a sociedade por esses valores no esporte – comentou César Sampaio.

Em seguida, Tite fez convite ao garoto para visitar a Seleção. A CBF quer fazer contato para levar o menino em algum treinamento ou jogo da seleção brasileira.

– Está feito o convite para ele estar aqui conosco. Porque nós como pais, como pessoas temos a função de sermos educadores, temos de ser exemplos. Mais do que falar é fazer. Tu torce pela seleção brasileira, e dá para torcer por clubes sim. Dá para ter educação e respeito por tudo. Bruninho, um abraço nosso de coração de um homem de 60 anos, que aprendeu um pouquinho, aprendeu a respeitar sentimento e exemplos positivos, que vão educar e fazer uma sociedade melhor – disse Tite.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários