Ouça agora

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Clésio não vai, João recua, devolve a Jorginho o selo Bolsonaro e recoloca Colombo no jogo

Postado em 29/03/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Intenet*


Se João Rodrigues e Luciano Hang disseram mesmo ao prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, que a tríplice só aconteceria se ele fosse candidato a vice-governador, o seu não pode levar ambos a recuar. Neste caso a bandeira bolsonarista volta às mãos de Jorginho Melo (PL) e Kennedy Nunes (PTB) ao Senado.

O cenário sugere a recolocação de Raimundo Colombo na campanha para governador num jogo teoricamente mais equilibrado entre os nomes já conhecidos entre os quais principalmente Carlos Moisés, Gean Loureiro, Antídio Lunelli, Dário Berger, Jorginho Melo.

Este raciocínio é o que se recolhe dos bastidores dos arredores do prefeito Clésio Salvaro. Os aliados do prefeito passaram o fim de semana mobilizados indo às redes sociais com movimento para mantê-lo na prefeitura.

A conclusão sobre a resposta que Salvaro promete para esta segunda não fica difícil de se ter a partir deste movimentos. Isso porque não há uma só linha de movimento que fuja ao controle do prefeito. Se este tema foi forte nos bastidores é porque a resposta já está tomada. Mesmo assim o prefeito diz que só vai decidir nesta segunda-feira (28).

Fonte: ND +

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco + oito =