Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Internacional terá novo treinador para jogo diante da Chapecoense

Ricardo Duarte – SCI

Postado em 24/06/2021 por

Compartilhe Agora

O Internacional terá um novo comandante para a partida diante da Chapecoense. O uruguaio Diego Aguirre foi anunciado durante esta semana e teve apenas duas sessões de treinamentos para a próxima rodada do Brasileirão. O jogo acontece na noite de quinta-feira (24), às 19h, em Chapecó (SC).

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta quarta-feira (23), no CT Parque Gigante. Aguirre, junto da sua comissão técnica, organizou atividades técnicas e táticas no gramado com o elenco. O treinador não poderá contar com alguns jogadores que estão no departamento médico: Taison, Moisés e Guerrero. Palacios está com a seleção chilena na Copa América. Marcelo Lomba e Saravia estão liberados após cumprir isolamento por covid.

Atualmente, a Chape está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Time de Condá empatou com o Atlético-MG fora de casa. As rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o jogo da Chape contra a equipe colorada.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.