Ouça agora

Brasil

Destaques

Justiça

Compartilhe agora

Mãe e padrasto da menina que morreu ao cair de prédio em Chapecó são indiciados pela polícia

Postado em 27/04/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Arquivo-pessoal-3*


Na tarde desta terça-feira (26), o Inquérito Policial do caso da menina Luna, que morreu ao cair do prédio no dia 8 de abril, no Centro de Chapecó, foi concluído.

Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciaram logo após o acidente, onde a polícia buscou informações a fim de esclarecer as circunstâncias que teriam resultado na morte da criança.

Conforme o delegado Eder Matte, responsável pelo caso, diversas diligências foram realizadas, entre depoimentos de vizinhos, familiares e investigados, e perícias através da Polícia Científica.

A mãe e o padrasto da menina Luna, foram indiciados pelo crime de abandono de incapaz, com resultado de morte, conforme o Artigo 133, §2º do Código Penal, o qual tem pena prevista de 4 à 12 anos de reclusão.

O Inquérito Policial foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Relembre o caso

Luna Victorique Zabatiero Carlota, de 5 anos, caiu do quarto andar do prédio em que morava, na noite de 08 de abril. Ela estava sozinha em casa, pois a mãe e o padrasto estavam em um mercado fazendo compras.

Uma vizinha, moradora do andar inferior relatou aos policiais, que conseguia ouvir a criança pulando dentro do apartamento e o barulho da televisão. Em certo momento, ela relata que viu a menina em pé, próxima a uma janela aberta, quando se desequilibrou e caiu. O apartamento não tinha tela de proteção em nenhum dos cômodos.

Fonte: Canal Ideal

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 1 =