Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Policiais

Compartilhe agora

Oito detentos fazem buraco e fogem da penitenciária em SC

Postado em 13/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Anderson Coelho*


Oito presos fugiram da penitenciária de Florianópolis, na Agronômica, por volta das 3 horas deste sábado, dia 13. Segundo o DPP (Departamento de Polícia Penal), os homens fizeram um buraco na parede para escapar.

A análise preliminar indica que o buraco teria sido feito por materiais da da própria estrutura da unidade, na parede do CTT (Centro de Triagem da Trindade), para acessar a área externa.

Conforme nota do DPP, os agentes de plantão perceberam a fuga e imediatamente começaram os procedimentos de recaptura. Os homens não haviam sido encontrados até as 9h20 deste sábado. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, o DPP não divulga detalhes da identidade dos presos.

Os fugitivos foram em direção ao Morro do Horácio, comunidade localizada nas imediações do Complexo da Agronômica. Todas as medidas legais e periciais já foram tomadas, bem como as circunstâncias da fuga e responsabilidades estão sendo apuradas.

Fonte: OesteMais

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários