Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Polícia Civil indicia mulher por divulgar ‘nudes’ de ex-companheiro em Quilombo

Postado em 10/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Marcello Casal Jr – Agência Brasil*


A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina indiciou nesta terça-feira (09), uma mulher, de 30 anos, por cometer o crime de divulgar fotografia com cena de nudez ou pornografia.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil, a suspeita usou um número telefônico cadastrado em nome de uma terceira pessoa e enviou as fotos íntimas do homem, à mulher com quem ele se relacionava naquela época.

A vítima, um homem, de 32 anos, durante meados do ano de 2020, manteve relação afetiva com a suspeita e nesse meio tempo, enviou a ela fotos íntimas. Logo após encerrar o relacionamento, o homem passou a se envolver com outra mulher.

A Polícia Civil informou que a investigação começou logo depois do registro de boletim de ocorrência e perduraram por quase um ano. O procedimento policial agora segue ao Poder Judiciário.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários