Ouça agora

Brasil

Destaques

Geral

Compartilhe agora

Suspeito de feminicídio alega que vítima atirou acidentalmente em sua própria cabeça, em Xanxerê

Postado em 26/04/2022 por

Feature image

*Fonte imagem : Radio-Princesa*


A Polícia Civil passou mais informações sobre o caso de feminicídio registrado à meia-noite desta segunda-feira (25), em Xanxerê. A vítima foi identificada como Jéssica Florêncio dos Santos, de 24 anos. Ela foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, dentro de casa, na Rua Elton MaO homem relatou aos policiais que momentos antes da morte de Jéssica, ele e a mulher haviam ingerido bebida alcoólica e ao chegarem em casa continuaram bebendo. O suspeito ainda disse que estavam no sofá da casa e que a vítima estava mexendo em um revólver do casal, quando ela acidentalmente deu um disparo em sua própria cabeça.

As Policiais Civil, Militar e Científica estiveram no local dos fatos. No momento em que a PM chegou no local, encontraram o homem com a vítima em seus braços, já sem vida. O delegado de Polícia de Plantão autuou o homem, em flagrante delito pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo com sinal identificador suprimido.

O casal não tinha filhos juntos. Mas, Jéssica tinha um filho, de seis anos, fruto de outro relacionamento.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro da mulher, de 25 anos. Ele está preso no Presídio Regional de Xanxerê.

Fonte: Canal Ideal

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

16 − nove =