Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Veículo cai de ponte no interior de São Lourenço do Oeste e desaparece

Postado em 14/09/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


Por volta das 06h da manhã desta terça-feira (14), duas guarnições da Polícia Militar se deslocaram até a Linha Lageado Raul, interior de São Lourenço do Oeste, nas proximidades da igreja católica da comunidade, pois segundo as informações recebidas da Central Regional de Emergência, dois masculinos estariam no local supracitado e que teriam sofrido um acidente de trânsito, onde seu veículo havia sido levado pelas correntezas do rio após ter caído de uma ponte.


Nas proximidades do local do acidente foram abordados dois masculinos que foram identificados como sendo um homem de 28 anos e um homem de 27 anos, sendo que estavam molhados e com escoriações pelo corpo.
O homem de 28 anos declarou que estava viajando com seu colega em um veículo Fiat/palio, do qual não lembrava a placa.


Que perdeu o controle do veículo saiu da pista e caiu no rio. Os ocupantes conseguiram sair do interior do veículo, porém o carro foi levado com a força da água e não foi mais localizado.


Disse que após o ocorrido, conseguiram chegar a uma propriedade que ficava próximo do local onde sofreram o acidente, de onde tentaram ligar para os Bombeiros pedindo socorro.


Declarou ainda que estavam viajando da cidade de Cascavel (PR) em direção à Passo Fundo (RS).


Chovia forte no momento do ocorrido. Os dois masculinos foram conduzidos até a UPA para atendimentos médicos.
As guarnições da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros realizam buscas no local para localizar o veículo, sendo que até o momento o veículo Fiat Palio não foi localizado.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários