Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Santa Catarina

Compartilhe agora

Vila do Chaves é reproduzida em pousada de praia em SC

Postado em 16/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Recanto La Ballena – Divulgação*


Uma pousada de Garopaba, na Grande Florianópolis, tem atraído a curiosidade de turistas por causa de uma reprodução da vila do seriado mexicano Chaves. Fã do programa, o empresário Thiago Nascimento Oliveira, de 37 anos, resolveu fazer uma réplica dentro do estabelecimento e tem recebido visitantes além dos hóspedes.

A pousada existe há dois anos, é administrada pela família e foi feita a partir de uma casa. A ideia da vila do Chaves combinou com a decoração que já existia no local, inspirada na cultura mexicana.

“Sempre gostei muito das cores do México, as cores alegres, a cultura do México”, resumiu Thiago.

O próximo passo veio da inspiração trazida por dois bonecos. “Comecei com o tema mexicano. Daí, pesquisando na internet algumas decorações, encontrei uns bonecos de resina, o Quico e o Chaves”, contou.

“Isso mexeu muito comigo porque eu me lembrei do tempo do colégio, quando eu vinha e corria para assistir ao Chaves. Acabei vivendo esse momento de novo”, relatou o empresário.

Inicialmente, a ideia de fazer algo relacionado ao seriado na pousada ficou adormecida. “Sempre que eu passava na frente desses dois bonecos, eu lembrava que dava para fazer a vila aqui, onde antes era a garagem”, disse Thiago.

“No início da pandemia, eu comecei a fazer uma pesquisa mais aprofundada e, de fevereiro para frente, comecei a construir. Foi indo devagarzinho, finais de semana, peguei férias no serviço, fui indo até que eu criei a vila”, contou.

As fotos do resultado foram colocadas nas redes sociais da pousada no final da semana passada. Desde então, o local tem recebido visitantes para ver a vila do Chaves.

Fonte: G1 SC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários